PERDEU, MANÉ, NÃO AMOLA...
RESPONDEU BARROSO A BRASILEIRO, EM NY
rc-redação-c.costa-ro-15.11.22-
BRA-USA/STF-TSE/Férias.
Iluminados do STF, passeiam nos “States”, sem licença dos patrões e usando o dinheiro do povo, que seria melhor aproveitado para a saúde...
Nos EUA, o ministro Barroso, do STF, discorreu sobre 'liberdade e democracia'... Temas que ele e seus correlegionários desconhecem completamente, ou que interpretam com conotações diferentes no nosso idioma... “português”.
“Perdeu, mané, não amola“...
Barroso, Interpelado em NY por um brasileiro nesta terça-feira, 15, sobre se as Forças Armadas terão acesso ao código-fonte das urnas eletrônicas, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), respondeu: “Perdeu, mané, não amola”.
O manifestante registrou o momento em um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que, inicialmente, o homem direciona a pergunta ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, que aparece acompanhado da mulher, enquanto caminha à frente de Barroso.
Barroso confrontado por Bolsonarista em NY...
Barroso foi confrontado por uma manifestante em Nova Iorque, no domingo 13, durante uma caminhada pelas ruas de Manhattan. No vídeo, é possível ver a mulher perguntando como Barroso está. O magistrado responde, ironicamente: “Feliz pelo Brasil”. “Nós vamos ganhar essa luta”, rebate a mulher. “O senhor está entendendo que nós vamos ganhar essa luta? Cuidado, o povo brasileiro é maior que a Suprema Corte. Você não vai ganhar o nosso país. Foge!” Enquanto a manifestante fala, Barroso, visivelmente constrangido, busca abrigo em uma loja nas proximidades. Antes de entrar no estabelecimento, o ministro pede à mulher para não ser “grosseira”, diz “passar bem” e encerra com um “tchau”.
Mín. 15° Máx. 18°