Sexta, 30 de Julho de 2021 13:00
Brasil BRA-CPI DO CIRCO

O POVO PAGA ...

A CÚPULA DA CPI DA VERGONHA QUER IR PASSEAR AO PARAGUAI

22/07/2021 18h00 Atualizada há 1 semana
53.805
Por: Rui Candeias Fonte: rc-i.bianchi-tl
O POVO PAGA ...

O POVO PAGA ...

A CÚPULA DA CPI DA VERGONHA QUER IR PASSEAR AO PARAGUAI

rc-i.bianchi-tl-20.07.21

BRA-CPI DO CIRCO

A cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 quer viajar para o Paraguai a fim de investigar a negociação pela compra da vacina Covaxin. A junção de membros tidos como independentes e de oposição pretende trabalhar mesmo durante o recesso parlamentar para que a CPI não caia no esquecimento popular.

Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (REDE-AP), junto a mais membros do chamado G7 da CPI, pretendem viajar ao Paraguai e manter vivo o suposto apoio popular que a comissão alcançou. Eles deverão continuar trabalhando enquanto os colegas estão de folga.

Os senadores abrirão sete frentes de investigações, uma delas de impacto internacional. Os parlamentares avaliam a possibilidade de aproveitar as duas semanas sem sessões de depoimento para ir até o Paraguai. O objetivo da viagem é aprofundar as apurações e colher dados sobre a Precisa Medicamentos.

Senadores brasileiros e paraguaios, inclusive, já criaram até um canal de troca de informações para tratar do caso. Contudo, por haver diferenças nas suspeitas de irregularidades entre os casos, alguns senadores consideram prudente aguardar o andamento das investigações paraguaias para, só então, rumar ao país vizinho. Caso contrário haveria desgaste junto à opinião pública.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 12h46 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

° Sensação
5.2 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias