Sexta, 30 de Julho de 2021 14:09
Brasil BRA-FINANÇAS

ELOGIO AO GOVERNO BRASILEIRO

MÍDIA FALA MAL ENQUANTO BANCO SUÍÇO ELOGIA

12/07/2021 19h03
42.977
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.galgane-tl
ELOGIO AO GOVERNO BRASILEIRO

ELOGIO AO GOVERNO BRASILEIRO

MÍDIA FALA MAL ENQUANTO BANCO SUÍÇO ELOGIA 

rc-b.galgane-tl-12.07.21

BRA-FINANÇAS

O senador Carlos Heinze, durante o Boletim da Noite na última quinta-feira (8), lamentou a persistente narrativa progressista da Velha Mídia. Heinze destacou que os atuais meios de comunicação estão enviesados para a esquerda e, por isso, deixam de noticiar as importantes conquistas do governo.

Em um primeiro momento, o senador desmentiu a narrativa de que o governo Bolsonaro supostamente não comprou a vacina. “O governo Bolsonaro comprou 662 milhões de doses da vacina, essas doses estão compradas daqui até o final do ano. Já foram entregues 147 milhões de doses da vacina, esse pessoal não fala e não tem interesse em falar”, afirmou Heinze.

O senador explicou ainda que foram mais de 107 milhões de doses aplicada da vacina, o que coloca o Brasil como o 4º país no mundo em doses aplicadas – o primeiro é a China, o segundo é a Índia, o terceiro os EUA e o quarto é o Brasil.

“O banco UBS, um banco suíço que fez um comunicado aos seus clientes esse último final de semana, disse que até setembro o Brasil já terá toda a população brasileira com a primeira dose, e os cálculos que nós fizemos também batem com esse número, toda a população brasileira terá a primeira dose até setembro. Segundo ponto, até o início de dezembro nós teremos toda a população brasileira vacinada”, ressaltou o senador.

Carlos Heinze também lamentou o fato do Brasil chegar em uma situação onde um banco suíço fala bem do país, mas, por outro lado, os próprios jornais brasileiros continuam falando mal, mesmo com as importantes conquistas do governo Bolsonaro, como o incentivo de vacinas 100% nacionais.

Atualmente, o governo Bolsonaro está financiando com dinheiro brasileiro 16 universidades para o desenvolvimento de vacinas 100% brasileira. “Essas universidades têm vacinas que estão quase prontas, em cerca de 6 meses essas vacinas já estarão em condições de fabricação em escala comercial. Cientistas brasileiros produzindo vacinas, isso não se ouve falar na grande mídia, ninguém fala nisso, mas está acontecendo e é o governo Bolsonaro que está fazendo”, finalizou Carlos Heinze.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 14h06 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

° Sensação
6.1 km/h Vento
41.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias