Sexta, 30 de Julho de 2021 12:54
Brasil BRA-VACINAS VENCIDAS

VACINAS VENCIDAS...

GOVERNADORES PODEM TER DEIXADO CIDADÃOS RECEBEREM VACINAS VENCIDAS

05/07/2021 19h36
36.981
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.galgane-tl
VACINAS VENCIDAS...

VACINAS VENCIDAS...

GOVERNADORES PODEM TER DEIXADO CIDADÃOS RECEBEREM VACINAS VENCIDAS

rc-b.galgane-tl-03.07.21

BRA-VACINAS VENCIDAS

Segundo informações de registros oficiais do Ministério da Saúde, ao menos 26 mil brasileiros foram vacinados com doses vencidas da vacina AstraZeneca. Devido à possível má gestão dos governadores, a proteção contra a Covid-19 desses brasileiros ficou comprometida. A informação foi divulgada nessa sexta-feira (2).

Os dados do órgão de Saúde apontam que, até o dia 19 de junho, as doses vencidas foram utilizadas em 1.532 municípios brasileiros. Dentre esses, os estados que mais aplicaram os imunizantes fora do prazo de validade foram Paraná, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

De acordo com a Folha de São Paulo, os governadores estaduais deixaram de utilizar outras 114 mil doses da vacina AstraZeneca, atualmente já vencidas, mas que foram distribuídas a estados e municípios pelo governo federal dentro do prazo de validade. Não está claro se foram descartadas ou se continuam sendo aplicadas.

Maurício Costa apontou durante o Boletim da Noite de sexta-feira (2) que a esquerda vem inventando crimes sobre o governo federal e, ainda, criam a sensação de que algo assim realmente aconteceu devido ao presidente Bolsonaro.

“O pior de tudo é ver a esquerda tentar colar a narrativa de que o governo federal enviou essas vacinas já vencidas para os estados e municípios”, ressaltou o fundador do Movimento Brasil Conservador (MBC).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

° Sensação
5.2 km/h Vento
41.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias