Sexta, 30 de Julho de 2021 14:00
Brasil BRA-CPI DA VERGONHA

A VERDADEIRA FACE DA CPI

RANDOLFE INCOMPETENTE COMO SENADOR E VICE-PR. DA CPI

28/06/2021 18h47
33.640
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.galgane-tl
A VERDADEIRA FACE DA CPI

A VERDADEIRA FACE DA CPI

RANDOLFE INCOMPETENTE COMO SENADOR E VICE-PR. DA CPI

rc-b.galgane-tl-26.06.21

BRA-CPI DA VERGONHA

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ouviu nessa sexta-feira (25) os depoimentos do deputado federal Luis Miranda e seu irmão Luís Ricardo Fernandes Miranda, chefe de importação do Departamento de Logística do Ministério da Saúde. Durante a sessão, o senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da Comissão, deixou escapar verdadeira face da CPI.

Segundo o senador Randolfe Rodrigues, a motivação dos parlamentares de oposição era justamente para “apoiar as informações dos depoentes”.

Os depoentes foram convocados para prestar esclarecimento sobre a denúncia da suposta irregularidade na compra de vacinas Covaxin. As informações, no entanto, já foram desmentidas pelo Governo Federal, que acusou Luís Miranda e Luís Ricardo de denunciação caluniosa e fraude processual.

O analista político Bruno Dornelles, durante o Boletim da Noite de sexta-feira (25), ressaltou a incapacidade do senador Randolfe Rodrigues de ocupar o atual cargo desenvolvido – tanto de senador, quanto de vice-presidente da CPI.

Bruno Dornelles destacou a parcialidade dos senadores da oposição durante a CPI, apontando que com os irmãos deve-se “apoiar as informações”, mas com a médica Nise Yamagushi deve-se humilhar.

Vejam só que essa gente histérica e mentirosa entrará sempre em contradições. Eles agora falam que defendem depoentes, quando humilharam por exemplo a Dra. Nise Yamagushi e fugiram do Dr. Ricardo Zimmermann”, concluiu o analista político.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

° Sensação
6.1 km/h Vento
41.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com muitas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias