Quinta, 17 de Junho de 2021 19:53
Brasil BRA-VONTADE POPULAR

VONTADE POPULAR ACIMA DOS PODERES

DISSE BOLSONARO, SEM NUNCA AMEAÇAR QUALQUER PODER

25/05/2021 18h54
18.975
Por: Rui Candeias Fonte: rc-i.costa-tl-ab
VONTADE POPULAR ACIMA DOS PODERES

VONTADE POPULAR ACIMA DOS PODERES

DISSE BOLSONARO, SEM NUNCA AMEAÇAR QUALQUER PODER

rc-i.costa-tl-ab-25.05.21

BRA-PODERES/VONTADE POPULAR

Após percorrer cerca de 40 quilômetros, ao lado de apoiadores que participaram da “motociata” no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso rápido, no qual garantiu lealdade aos seus eleitores. “Nós estamos prontos, se preciso for, para tomar todas as ações para garantir a liberdade de todos. […] Nós temos o direito de professar a fé, de trabalhar e de ir e vir.

Jamais ameaçarei qualquer Poder, mas acima de todos os Poderes está a vontade popular”, disse o presidente.

Durante o discurso, o presidente também lamentou cada morte no Brasil, independente da sua causa. Bolsonaro reforçou que não pretende decretar lockdown nacional e criticou os governadores que adotaram a medida. “Muitos governadores e prefeitos simplesmente ignoraram a grande maioria da população brasileira e sem nenhuma comprovação científica decretaram lockdown, confinamento e toque de recolher. Hoje vocês já sabem o que é uma democracia e o que é uma tentativa de ditadura patrocinada por esses governadores. Nós não tiramos o emprego de ninguém, fizemos o possível para que eles fossem mantidos. Estamos em um momento difícil, mas, se Deus quiser, logo ele passará. Mas nós temos que viver, temos que ter esperança, alegria” disse.

Jair Bolsonaro também elogiou os valores conservadores. “Temos que agradecer à nossa direita, àqueles que defendem a família, a Pátria, e que têm Deus no coração. Podem ter certeza, nós vamos, sim, cada vez mais fazendo com que as pessoas eleitas por vocês façam melhor. Sei da enorme responsabilidade que eu tenho, mas sei do povo maravilhoso que me apoia” afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
11°
Chuva

Mín. 11° Máx. 16°

11° Sensação
8.4 km/h Vento
85.2% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias