Quinta, 17 de Junho de 2021 19:35
Núcleos ISR-HAMAS

ISRAEL MATA LÍDER DO HAMAS

COMANDANTE DA UNIDADE DE MÍSSEIS, MORTO EM CONTRA ATAQUE ISRAELITA

14/05/2021 16h17 Atualizada há 1 mês
12.667
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.pieri-tl
ISRAEL MATA LÍDER DO HAMAS

ISRAEL MATA LÍDER DO HAMAS

COMANDANTE DA UNIDADE DE MÍSSEIS, MORTO EM CONTRA ATAQUE ISRAELITA

rc-b.pieri-tl-13.05.21

ISR-HAMAS

As Forças de Defesa israelenses informaram nesta terça-feira (11) que um importante líder do Hamas foi morto durante um contra-ataque de Israel ao grupo terrorista, em resposta às centenas de mísseis lançados sobre Jerusalém e outros locais do país deste o início da semana.

O comunicado foi publicado nas redes sociais das Forças de Defesa de Israel e afirma que outros importantes nomes do grupo terrorista também teriam sido eliminados.

O comandante morto pertencia à unidade de mísseis antitanque do Hamas e foi identificado como Iyad Fathi Faik Sharir. Ele estava encarregado de realizar ataques com mísseis antitanques contra Israel. Ainda de acordo com as Forças de Defesa, esse é o maior ataque contra terroristas desde 2014.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, advertiu na noite de ontem (11) que os terroristas do Hamas pagariam um preço “muito alto” pelos ataques ao país. Israel decretou estado de emergência na cidade de Lod, sudoeste de Tel Aviv, um dos principais alvos dos ataques do Hamas.

“Eu tenho recebido atualizações o dia todo sobre o que está acontecendo aqui na cidade [de Lod] e vejo a situação como extremamente grave. Isso é anarquia de desordeiros que não podemos aceitar”, afirmou Netanyahu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 19h31 - Fonte: Climatempo
11°
Chuva

Mín. 11° Máx. 16°

11° Sensação
8.6 km/h Vento
85.5% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias