Quinta, 17 de Junho de 2021 20:31
Brasil BRA-CPI MACABRA

CIRCO MACABRO

SEPÚLVEDA COMPARA A CPI A UM TRIBUNAL REVOLUCIONÁRIO

09/05/2021 19h16
11.910
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.pieri-tl
CIRCO MACABRO

CIRCO MACABRO

SEPÚLVEDA COMPARA A CPI A UM TRIBUNAL REVOLUCIONÁRIO

rc-b.pieri-tl-07.05.21

BRA-CPI MACABRA

O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, rebateu nesta quarta-feira (5) o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), após o senador questionar se palavras e comportamentos do presidente Jair Bolsonaro teriam impactado no número de mortes pelo vírus chinês.

Teich respondeu que esse tipo de avaliação e mensuração tem que ser feito de forma muito científica. “Porque eu conseguir projetar a partir de palavras o quanto isso impacta a mortalidade, isso é muito difícil. Acho que isso é função da CPI, mas a partir de um comportamento mensurar casos e mortes, acho que não tenho como fazer isso”, declarou.

Ao analisar o assunto durante o Boletim da Manhã, José Carlos Sepúlveda afirmou que um “circo macabro” foi montado na CPI da Covid. “Essa pergunta do senhor Calheiros como todas as outras perguntas do presidente da CPI e de outros que querem fazer esse show macabro são direcionadas. Eles querem que a pessoa diga algo e quando a pessoa não está dizendo, eles começam a contestar a pessoa que está testemunhando, para forçar a pessoa a dizer aquilo que eles querem e depois se fazerem de fariseus ‘não, foi o senhor Nelson Teich que disse'”, observou,

“O que está montado na CPI é um circo macabro, é um tribunal revolucionário macabro, e isso é preciso ficar muito claro”, acrescentou Sepúlveda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 20h11 - Fonte: Climatempo
11°
Chuva

Mín. 11° Máx. 16°

11° Sensação
8.4 km/h Vento
85.2% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 17°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias