Quarta, 12 de Maio de 2021 07:09
Brasil BRA-INDEPENDÊNCIA

O POVO CLAMA

É CHEGADA A HORA DE NOVO GRITO DE INDEPENDÊNCIA

28/04/2021 19h05 Atualizada há 2 semanas
9.278
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.galgane-tl
O POVO CLAMA

O POVO CLAMA

É CHEGADA A HORA DE NOVO GRITO DE INDEPENDÊNCIA NO BRASIL

rc-b.galgane-tl-27.04.21

BRA-INDEPENDÊNCIA

O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a cerimônia de inauguração de um trecho da BR-101, na Bahia, nesta segunda-feira (26), declarou que fará o possível, dentro da Constituição, para garantir a liberdade do povo brasileiro.

Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudo-governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los”, disse o presidente da República.

O presidente Bolsonaro, comentando sobre as constantes medidas autoritárias de alguns governadores, informou que seu governo sempre tratou a questão do vírus chinês com responsabilidade e que o Brasil “não pode e não vai parar”.

Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego”, acrescentou o líder do Executivo.

“Não foi o Governo Federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o Governo Federal que fechou o comércio, não foi o Governo Federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim, brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, reafirmou o presidente. “Nós faremos sempre o que o povo quiser, tenho certeza disso”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
13°
Chuva

Mín. 13° Máx. 19°

13° Sensação
11.9 km/h Vento
95.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias