Quarta, 12 de Maio de 2021 09:07
Brasil BRA-STF

STF VERGONHA MUNDIAL

E ASSIM O SUPREMO ENTROU PARA O TRENDS TOPICS DO TWITTER

09/04/2021 17h30 Atualizada há 4 semanas
5.757
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.lima-tl
STF VERGONHA MUNDIAL

STF VERGONHA MUNDIAL

ASSIM O SUPREMO ENTROU PARA O TRENDS TOPICS DO TWITTER

rc-b.lima-tl-09.04.21

BRA-STF

A hashtag #STFVergonhaMundial entrou para o trends topics do Twitter nesta quinta-feira (08), logo após a decisão da Suprema Corte em favor do decreto 65.563/2021 do governador de São Paulo, João Doria, contra as atividades religiosas.

Conforme o Terça Livre noticiou, por 9 votos a 2 os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram que as igrejas em São Paulo não podem ser consideradas serviços essenciais para os cidadãos.

Em resposta ao julgamento, milhares de brasileiros têm se manifestado através do Twitter contra a decisão da maioria do STF.

Esta não é a primeira vez que a Corte é alvo de protesto nas redes sociais. Outras decisões, como a soltura de traficantes como André do Rap e do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, foram alvo de críticas dos brasileiros.

Na decisão de hoje, os juízes da Suprema Corte reiteraram que no Brasil, corruptos e traficantes possuem liberdade, mas os cristãos, não.

“É inadmissível o STF continuar a desrespeitar a Constituição Federal, o STF deveria se chamar, Suprema Constituição Federal, onde um só poder manda e desmanda”, declarou um internauta ao usar a hashtag.

“A situação é grave: PGR, AGU e advogado do Partido, baseados na Constituição Federal, defendendo aplicação da Lei e os ministros que deveriam garanti-la, votando CONTRA! Nossa democracia indo pro espaço”, disse outra cidadã.

Conforme os analistas políticos do Terça Livre já evidenciaram, a decisão da Suprema Corte poderá abrir um precedente jurídico para a perseguição aos cristãos e o fechamento de templos religiosos em todo o Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 08h51 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 13° Máx. 19°

14° Sensação
12.8 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias