Segunda, 12 de Abril de 2021 13:53
Brasil BRA - IMPRENSA

A IMPRENSA CONDENA 1964 ...

MAS APOIA DITADURA QUE PRENDE TRABALHADORES

01/04/2021 19h00 Atualizada há 6 dias
4.630
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.pieri.tl
A IMPRENSA CONDENA 1964 ...

A IMPRENSA CONDENA 1964 ...

MAS APOIA DITADURA QUE PRENDE CIDADÃOS POR TRABALHAREM

rc-b.pieri.tl-01.04.21

BRA - IMPRENSA

Cidadãos comuns são presos por trabalhar ...

A mesma imprensa que condena o regime militar de 1964 endossa a ditadura sanitária imposta por prefeitos e governadores para supostamente conter a pandemia do vírus chinês.

Durante o programa Boletim da Manhã desta quarta-feira (31), o jornalista Max Cardoso questionou: “No período do regime militar, quantos trabalhadores apanharam e foram presos por estar trabalhando”?

Atualmente, a extrema-imprensa repreende pessoas que se arriscam a sair de casa não pelo medo do vírus, mas pelo medo de ser presas ou até mesmo sofrer violência física por parte dos policiais.

“Quantos trabalhadores apanharam em praça pública, foram presos e algemados por estar trabalhando, na época do regime militar? Qual é a pior situação, agora, ou naquela época? Quando é que o povo teve menos liberdade, no regime militar ou agora? Porque agora, a velha mídia está batendo palmas para o que está acontecendo”, questiona novamente Max Cardoso.

Cidadãos comuns são presos por trabalhar ...

“O povo está desesperado e a grande imprensa, como também toda a esquerdinha caviar, está lá com seus queijos e vinhos, aplaudindo o lockdown, em home office, ganhando o seu salariozinho, e todos os dias a empregada vai lá fazer a comidinha, não é? A maquiadora da Globo está sempre indo lá para maquiar todo mundo, mas cabeleireira não pode abrir o salão”, pontou o jornalista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 13h49 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

21° Sensação
16.1 km/h Vento
66.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias