A VOLKSWAGEN MUDARÁ DE NOME
A MARCA ALEMÃ PASSARÁ A CHAMAR-SE “VOLTSWAGEN” NOS EUA
rc-vm-abolapt-31.03.21
USA – VW/ATUALIZAÇÃO
Nos EUA, a marca alemã vai passar a chamar-se “Voltswagen”, sublinhando o compromisso com a eletrificação.
A Volkswagen acaba de anunciar que a divisão americana da marca vai alterar o seu nome para Voltswagen, assumindo de forma inequívoca o compromisso de futuro com a mobilidade elétrica.
Numa medida inédita, desde que foi criada a divisão da marca alemã no mercado americano, em 1955, a mudança de nome representa “um aceno ao nosso passado enquanto carro do povo e a nossa ideia firme de que o nosso futuro está em ser o carro elétrico do povo”, explicou Scott Keogh, Presidente e CEO da Voltswagen of America.
“Podemos estar a mudar o nosso K pelo T, mas aquilo que não vamos mudar é o compromisso da marca com a produção dos melhores veículos”, acrescentou.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 15° Máx. 25°
Sol com algumas nuvensMín. 17° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens