Segunda, 12 de Abril de 2021 12:59
Mundo INT-PROTESTOS

HUMANOS CONTRA LOCKDOWN

NO MUNDO, MULTIDÕES PROTESTARAM NAS RUAS

25/03/2021 16h51 Atualizada há 2 semanas
3.919
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.galgane-tl
HUMANOS CONTRA LOCKDOWN

HUMANOS RACIONAIS CONTRA LOCKDOWN

NO MUNDO, MULTIDÕES PROTESTARAM NAS RUAS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

rc-b.galgane-tl-24.03.21

INT-PROTESTOS

Após diversas medidas autoritárias de governantes pelo mundo, manifestantes de vários países resolveram ir às ruas neste último final de semana para protestar contra as medidas de lockdown.

Além de Londres, que registrou o maior protesto anti lockdown desde o início da pandemia, a população foi às ruas nas cidades de Toronto, no Canadá, Amsterdam, na Holanda, Sérvia, diversas cidades da Alemanha e Suíça.

Em Londres manifestantes resolveram enfrentar pacificamente a polícia. Sem máscara, a população de Londres furou o bloqueio policial para protestar contra o lockdown.

Já em Amsterdam, veteranos de guerra resolveram apoiar a população, criando uma “barreira humana” para proteger os manifestantes (que também protestavam de forma pacífica contra o lockdown) da polícia local.

“As restrições vão longe demais e acredito que posso tomar boas decisões com minha sanidade. Posso ser aconselhada por pessoas mais conhecedoras desse vírus, mas não quero ser obrigada a cumprir essas medidas”, declarou Julia, uma das manifestantes de Berlim, na Alemanha.

Nas demais cidades, todos os protestos ocorreram de forma pacífica, e o povo mandou uma mensagem em alto e bom som: estão cansados do autoritarismo estatal e são contra as medidas de lockdown.

https://www.youtube.com/watch?v=eNYw-MtZ34M

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 12h47 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

24° Sensação
14 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias