Segunda, 12 de Abril de 2021 14:00
Brasil BRA/SP-DITADÓRIA

DITADÓRIA DE SP ATACA ...

BOLSONARISTAS LOUCOS E AMEAÇADORES

08/03/2021 18h37
2.966
Por: Rui Candeias Fonte: rc-b.pieri-tl
DITADÓRIA DE SP ATACA ...

DITADÓRIA DE SP ATACA ...

BOLSONARISTAS LOUCOS E AMEAÇADORES

rc-b.pieri-tl-08.03.21

BRA/SP-DITADÓRIA

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que “bolsonaristas loucosestão intimidando ele e sua família em protesto que ocorreu domingo, 7, na capital paulista.

“Bolsonaristas loucos tentam me intimidar com novas ameaças contra mim e minha família. Agora ameaçam minha casa e nossa família”, escreveu o tucano em seu perfil no Twitter.

Participam da manifestação centenas de comerciantes inconformados com o novo e autoritário lockdown imposto pelo governador em todo o estado. Eles pedem pelo direito de voltar a trabalhar. O deputado estadual Gil Diniz (sem partido) compartilhou um vídeo em resposta ao tuíte do governador.

O parlamentar aparece ao lado de um cidadão que responde ao que publicou João Doria contra os manifestantes. “Você é um mentiroso. Nossa manifestação é pacífica. Respeitamos a polícia sempre. Aqui não tem ninguém com pedra e bomba na mão”, disse.

Segundo Gil Diniz, pelo menos 250 policiais militares estão em frente à casa de Doria, entre eles, Força Tática, BAEP e até o 3º Batalhão de Choque.

“A casa do governador está altamente protegida. Hoje, é a casa mais protegida do país”, diz o parlamentar. Também pelo Twitter, Doria confirmou que pediu apoio policial neste domingo.

“Além de pedir apoio policial e tomar medidas legais, quero registrar meu repúdio a este comportamento. Onde vai parar o Brasil com tanta conflagração?”, escreveu. 

“Agripino”, nome do meio de João Doria, está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 13h49 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 25°

21° Sensação
16.1 km/h Vento
66.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias