Domingo, 25 de Outubro de 2020 07:04
Brasil UFO-BRASIL

UFOLOGIA BRASILEIRA

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS UFÓLOGOS

24/09/2020 22h54 Atualizada há 4 semanas
242
Por: Rui Candeias Fonte: rc-ufo
UFOLOGIA BRASILEIRA

UFOLOGIA BRASILEIRA

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS UFÓLOGOS

rc-ufo-24.09.20

UFO-BRASIL

Saiba quem é Newton Rampasso

Newton Rampasso é brasileiro naturalizado inglês. Já morou em inúmeros países europeus, mas fixou-se em 1991 em Wiltshire, o epicentro mundial dos agroglifos, na Inglaterra, devido ao seu interesse pelo tema. Pesquisa o fenômeno in loco há 30 anos, tendo realizado levantamento de mais de 10 mil figuras principalmente na Inglaterra, entre os quais algumas das mais impressionantes. É profundo conhecedor do assunto, hoje a maior autoridade no mundo sobre os agroglifos, tendo desmitificado mais de 3 mil figuras falsas criadas pelos chamados circlemakers. É presença constante como conferencista em eventos sobre o tema e autor de diversos artigos. É consultor da Revista UFO.

Saiba quem é A. J. Gevaerd

A. J. Gevaerd é jornalista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, com quase 40 anos de existência. Com centenas de investigações de campo realizadas no Brasil e exterior, além de palestras proferidas em mais de 50 países, se dedica a analisar a ação extraterrestre em nosso planeta e difundir suas descobertas para a sociedade. É presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e diretor nacional da Mutual UFO Network (MUFON). Desde os anos 90 é investigador de campo de agroglifos na Inglaterra e no Brasil, onde acompanhou todos os casos que aqui ocorreram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 06h53 - Fonte: Climatempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 24°

20° Sensação
3 km/h Vento
90.8% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias