Sexta, 29 de Maio de 2020 08:08
Brasil BRA/COVID19-AUXÍLIO

AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM NESTE SÁBADO PARA SAQUE DO AUXÍLIO

AS PESSOAS SERÃO ATENDIDAS DAS 8H ÀS 12H SEM NECESSIDADE DE MADRUGAR

08/05/2020 19h49 Atualizada há 2 semanas
205
Por: Rui Candeias Fonte: rc – nmb
AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM NESTE SÁBADO PARA SAQUE DO AUXÍLIO

AGÊNCIAS DA CAIXA ABREM NESTE SÁBADO PARA SAQUE DO AUXÍLIO

AS PESSOAS SERÃO ATENDIDAS DAS 8H ÀS 12H SEM NECESSIDADE DE MADRUGAR

rc – nmb © reuters – 08.05.20

BRA/COVID19-AUXÍLIO

A Caixa vai abrir 680 agências neste sábado (9), de 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 que recebem pela poupança social digital.

As agências que estarão abertas podem ser consultadas no site do banco.

Nos municípios que contam com mais de uma agência, vão funcionar 50% das unidades. Também estarão abertas as unidades dos municípios que contam com apenas uma agência.

A Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia. “O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual”, diz a Caixa.

A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizar as filas e orientar o público.

Cinco caminhões-agência itinerantes também estão atendendo em locais com maior necessidade: Alfredo Chaves, no Espírito Santo, até esta sexta-feira (8); Nova Xavantina, em Mato Grosso, até o dia 16; São Felix do Xingu, no Pará, até o dia 15; Buriticupu, no Maranhão, do dia 12 ao dia 15; e Viseu, no Pará, de 14 a 29 deste mês.

A Caixa informou ainda que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por aplicativo, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz e telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Segundo a instituição, informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra Velha - SC
Atualizado às 08h02 - Fonte: Climatempo
11°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 26°

11° Sensação
6.3 km/h Vento
58.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
código HTML GestãoClick - Sistema ERP Online
Ele1 - Criar site de notícias